De: luciana
Cidade: belo horizonte
O meu amado irmao queria agradecer a igreja da familia por ter recebido minha irma claudia e sua familia de braços abertos. obrigado que a paz do senhor estejam com vcs abraços.
postado em 18/08/13 17:32

De: Bruna G. Paula
Para: GRUPO DE LOUVOR
Cidade: Joinville
- Que Deus levante cada dia mais e mais grande levitas para o seu reino. Estou muito feliz com nossos encontros de oração, ensaios, cafés e muito alegria e amizades. Que Deus possa nos unir cada dia mais e mais. AMO MUITO FELIZ GALETA LINDA
postado em 16/08/13 14:11

De: Jéssica
Cidade: Jlle/Sc
-Eu agradeço à igreja da família por ter mudado minha vida...Foi com a igreja que eu consegui vencer a angústia que eu tinha dentro de mim!!
obrigado a todos especialmente o Pastor Müller..
postado em 07/07/13 16:18

De: GRAZY
Para: GRUPO DE LOUVOR
Cidade:
SEJAM BEM VINDOS OS NOVOS INTEGRANTES... DAI, RAFA E ANDERSON... ABRAÇOS QUERIDOS!
postado em 12/11/12 16:14

De: Grazy
Para: Todos
Cidade: JOINVILLE
O culto este domingo estava benção pura, declarando as promessas de Deus para a nossa vida, porque o que professamos com nossa boca, assim se cumprirá! Abraços
postado em 06/08/12 19:41

De: fernanda
Cidade: londres
estamos todos aqui de londres assistindo o culto online muito obrigada
postado em 01/07/12 18:01

De: Ogerio f de oliveira
Para: IDF Joinville
Cidade: Joinville/ SC
E povo de Deus abençoado,Deus abençoe a todos
postado em 12/05/12 00:51

De: VIVIANE
Para: TODOS
Cidade: JLLE
QUE DEUS ABENÇOE TODOS QUE TODOS ALCANCE SUA VITORIA
postado em 03/05/12 23:39

De: Pr Danilo De Oliveira
Para: Todos irmãos desa linda igreja
Cidade: Goiania Goiás
Muito obrigado pelo amor e carinho com que vocês me receberam e muito mais por terem recebido a Palavra de Deus que por intermédio do Espirito Santo temos juntos recebido do céu em nossas vidas.
postado em 25/04/12 01:26

De: Thiago
Para: Todos
Cidade: Joinville
Olá pessoal, estamos atualizando nosso site, vai ficar muito bonito, não deixem de visitar.
postado em 12/04/12 17:41

Exibindo 1 de 8 páginas totalizando 80 recados